MPT abre seleção pública para estagiários de Jornalismo em Porto Alegre

Inscrições de estudantes serão no período de 05/03 a 18/03, com a prova prevista para 25/03

Prova será realizada em ambiente EaD
Prova será realizada em ambiente EaD

      O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) abriu hoje inscrições para processo seletivo para estágio de Jornalismo. A seleção, composta de provas objetiva e discursiva online, busca preencher duas vagas em Porto Alegre, mais cadastro de reserva, válido por seis meses, prorrogável por igual período. A inscrição deve ser feita pelo site http://www.prt4.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios até 18/3. As provas estão previstas para o dia 25/3.

     Poderão participar estudantes matriculados e com frequência regular em instituições de ensino conveniadas à Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região. Além disso, é preciso ter concluído, no momento da contratação, o quarto semestre do curso, para os cursos com 10 semestres ou mais; ou o terceiro semestre, para os cursos com duração menor.
     
     O estágio terá duração máxima de dois anos, com jornada diária de 4 horas, totalizando 20 horas semanais. A bolsa de estágio é de R$ 850, com direito ao auxílio transporte de R$ 7/dia, quando houver atividades presenciais. A relação de candidatos com inscrições deferidas, a convocação  e o local de prova serão publicados no mesmo endereço eletrônico.

Clique aqui para ler o edital e aqui para consultar o cronograma da seleção

Tags: Março

Imprimir