MPT destina materiais de consumo para Casa Menino Jesus de Praga

Dação resulta de reversão de multa por descumprimento de TAC

Clique aqui para acessar no Flickr foto (em alta resolução) publicada nesta página (autor: Flávio Wornicov Portela / MPT)

     O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) realizou nesta terça-feira (24) a entrega de materiais de consumo imediato para a Casa Menino Jesus de Praga. Foram entregues pela Reciclabrás Comércio de Recicláveis Ltda. fardos de europano, no valor de R$ 1 mil, e fraldas geriátricas, no valor de R$ 1 mil. A destinação decorre de reversão de multa por descumprimento de termo de ajuste de conduta (TAC), firmado pela empresa em maio de 2013 e cujo descumprimento foi constatado em setembro de 2014.

Zuleika e José Antônio
Zuleika e José Antônio

     A entrega do material foi realizada na sede do MPT-RS, pela representante da empresa, Zuleika Teles Rodrigues, ao gerente financeiro da Casa Menino Jesus de Praga, José Antônio Marcolan. O inquérito civil no qual se acompanha o cumprimento do TAC é conduzido pela procuradora do Trabalho Aline Zerwes Bottari Brasil. A instituição beneficiada, localizada no bairro Intercap, presta serviços de assistência social filantrópica a crianças com lesão cerebral profunda e deficiência motora permanente, oriundas de famílias em situação de vulnerabilidade social da região metropolitana de Porto Alegre.

Foto e supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTE/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3066 | Móvel Claro com WhatsApp (51) 9977-4286
Texto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Fixo Oi (51) 3284-3092 | Móvel Claro (51) 9124-3415
prt4.ascom@mpt.mp.br | http://www.facebook.com/MPTnoRS | https://twitter.com/mpt_rs

Tags: Março

Imprimir