Remoções alteram lotações de procuradores no MPT-RS

Houve mudanças nas Procuradorias de Santo Ângelo e de Novo Hamburgo, além de um retorno de Santa Cruz do Sul para Pelotas

     O Ministério Público do Trabalho (MPT) alterou, em 11 de fevereiro, três lotações de procuradores do Trabalho no Rio Grande do Sul (RS). Outras mudanças, a pedido, também foram efetuadas em outros estados e decorrem de concurso de remoção nacional da carreira. No RS, um membro veio do Paraná (PR), outro foi para Minas Gerais (MG) e dois trocaram de sede, sendo um retorno de lotação provisória (dentro do Estado), conforme tabela abaixo.

    O quadro no MPT-RS permaneceu com 59 procuradores, mais um que está com lotação provisória (de outro Estado), totalizando 60. Três vagas (duas em Porto Alegre e uma em Pelotas, que totalizam 62 previstas em lei) serão completadas por concurso público.

     O MPT em Porto Alegre permanece com 37 procuradores, sendo 22 com atuação no 1º Grau. As oito unidades no Interior continuam com 23: 4 em Caxias do Sul; 3 em Santa Cruz do Sul (um retornou para Pelotas), em Pelotas, em Novo Hamburgo, em Passo Fundo e em Santa Maria; e 2 em Uruguaiana e em Santo Ângelo.

Clique aqui para acessar a lista completa dos procuradores lotados no RS.

Leia mais

9/10/2014 - MPT preenche cinco vagas de procurador do Trabalho no Rio Grande do Sul

Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTPS/RS 6132) 
Fixo: (51) 3220-8236 | Móvel Claro (51) 9977-4286 com WhatsApp
prt4.ascom@mpt.mp.br | facebook.com/MPTnoRS | twitter.com/mpt_rs

Tags: Fevereiro

Imprimir