Servidores capacitados para GEAF Patrimonial

Núcleo de Formação Continuada do MPT-RS organizou curso sobre instrumentos de investigação, Coordenadoria de Análise e Pesquisa de Informações e Excel

     Terminou, ao meio-dia desta quarta-feira (5/6), curso organizado pelo Núcleo de Formação Continuada (NFC) do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) sobre "Instrumentos de Investigação Patrimonial" e "Tratando os dados da Coordenadoria de Análise e Pesquisa de Informações (CAPI) – Noções de Excel aplicadas". O objetivo da capacitação, realizada na Sala de Cursos da Sede Centro, foi o de formar 16 servidores para trabalharem no Grupo Especial de Atuação Finalística (GEAF Patrimonial). O Grupo deverá propiciar atuação conjunta em feitos determinados e em funções específicas, no âmbito das unidades do MPT-RS.

     Na segunda-feira, à tarde, e na terça-feira, pela manhã, o procurador Roger Ballejo Villarinho ministrou curso sobre instrumentos de investigação. Na tarde de terça-feira e na manhã desta quarta-feira, a procuradora Martha Diverio Kruse ministrou curso sobre CAPI e Excel. O procurador-chefe Rogério Uzun Fleischmann, que também acompanhou o curso, informa que o mesmo será realizado, novamente, em breve. Participaram os quatro peritos contábeis e os assessores dos procuradores Roger, Martha, Alexandre Marin Ragagnin e Fernanda Arruda Dutra, além de oito servidores do Interior (um de cada unidade).

Texto e fotos: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3220-8327 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp
prt04.ascom@mpt.mp.br | www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs

Tags: Julho

Imprimir