Procuradora do MPT recebe Comenda do Mérito Judiciário

Escrito por .

Marlise Souza Fontoura foi a quarta procuradora do MPT a ser agraciada com honraria, concedida a cada dois anos pela Justiça do Trabalho gaúcha

     A procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT) Marlise Souza Fontoura recebeu na última sexta-feira (19/11) a Comenda do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RS), honraria reservada a personalidades que, por sua atuação destacada, tenham contribuído para o engrandecimento da Justiça do Trabalho e se tornado exemplos para a sociedade.

Procuradora Marlise e desembargadora Izabel Gonzalez
Procuradora Marlise e desembargadora Izabel Gonzalez

     A cerimônia é realizada pelo TRT desde 2015, a cada dois anos. Outros três membros do MPT foram agraciados em outorgas anteriores: a procuradora Silvana Ribeiro Martins, em 2015; a procuradora Vera Regina Della Pozza Reis, em 2017; e o procurador Paulo Borges da Fonseca Seger, em 2019.

      A solenidade, realizada no plenário do TRT, foi no formato híbrido, com parte dos homenageados participando via Zoom. A mesa de honra foi composta pela presidente do Tribunal, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez; pelo ministro Hugo Carlos Scheuermann, representante do Tribunal Superior do Trabalho (TST); pelo presidente do Tribunal Regional Federal (TRF4), desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira; pelo procurador-chefe em exercício do MPT-RS, procurador Lourenço Agostini de Andrade; e pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), advogado Gustavo Juchem.

Acesse fotos do evento aqui 

Tags: Novembro

Imprimir