MPT altera circunscrição de 12 municípios no Rio Grande do Sul

Escrito por .

Readequações nas abrangências de unidades no Interior foram necessárias para acompanhar modificações na Justiça do Trabalho

     O Ministério Público do Trabalho (MPT) alterou a circunscrição de 12 municípios no Rio Grande do Sul. As readequações nos municípios abrangidos por sete das oito unidades ministeriais no Interior foram necessárias para acompanhar as modificações aplicadas pela Justiça do Trabalho gaúcha nos últimos tempos.

     Assim, os municípios de Barros Cassal, Fontoura Xavier, Gramado Xavier, Pouso Novo e São José do Herval saíram da abrangência do MPT em Santa Cruz do Sul e foram para a circunscrição do MPT em Passo Fundo. Manoel Viana, Amaral Ferrador e Encruzilhada do Sul deixaram o MPT em Santa Maria e foram, respectivamente, para o MPT em Uruguaiana, o MPT em Pelotas e o MPT em Santa Cruz do Sul.

     Do MPT em Caxias do Sul, Charrua foi para o MPT em Passo Fundo, enquanto Guaporé e União da Serra foram para o MPT em Santa Cruz do Sul. Jari saiu da abrangência do MPT em Santo Ângelo e foi para a circunscrição do MPT em Santa Maria. A única unidade do Interior a não ter modificação foi a de Novo Hamburgo.

Clique nos links abaixo para acompanhar os municípios abrangidos por cada unidade.

Porto Alegre
Caxias do Sul
Novo Hamburgo
Passo Fundo
Pelotas
Santa Cruz do Sul
Santa Maria
Santo Ângelo
Uruguaiana

Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTE/RS 6132)

Tags: Novembro

Imprimir