Inauguração da nova sede do MPT em Porto Alegre será nesta quinta-feira

Escrito por .

Cerimônia contará com presença do procurador-geral Ronaldo Curado Fleury; ato está marcado para às 17h na avenida Senador Tarso Dutra, 605, bairro Petrópolis

MPT: 7º ao 11º andar da torre Corporate
MPT: 7º ao 11º andar da torre Corporate

     O Ministério Público do Trabalho (MPT) inaugurará, nesta quinta-feria (6/12), às 17h, sua nova sede única em Porto Alegre. As novas instalações estão localizadas na avenida Senador Tarso Dutra (3ª Perimetral), 605, bairro Petrópolis, onde funciona o condomínio Trend Nova Carlos Gomes. A unidade administrativa ocupa cinco pavimentos na torre Corporate. São 3.412,5 m² de área total privativa. O 7º, o 8º e o 9º andares são próprios, enquanto o 10º e o 11º foram alugados. Nos últimos anos, o MPT funcionava em duas sedes, nas ruas Ramiros Barcelos (bairro Floresta) e Sete de Setembro (Centro Histórico), dificultando o trabalho.

     A cerimônia terá as presenças do procurador-geral do MPT, Ronaldo Curado Fleury, que virá acompanhado do diretor-geral da Procuradoria-Geral, em Brasília, procurador Leomar Daroncho, e do presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Fabiano Farias Da Costa. O procurador-chefe do MPT-RS, Victor Hugo Laitano, afirma que "as novas instalações permitem condições de trabalho mais adequadas aos 38 procuradores, 154 servidores e 38 estagiários que atuam em Porto Alegre. Também possibilita ambiente mais confortável aos advogados e às partes que precisarem dos serviços do MPT, em especial aos trabalhadores".

Leia mais

31/10/2018 - MPT terá novo endereço em Porto Alegre

Texto e foto: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3097 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Dezembro

Imprimir