Procurador palestrará na Plenária Estadual da CTB-RS

Escrito por .

Ricardo Garcia abordará "Organização no local de Trabalho: Representação dos Trabalhadores nas empresas com mais de 200 empregados"

     O coordenador estadual da Coordenadoria Nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho (Codemat), do Ministério Público do Trabalho (MPT), procurador do Trabalho Ricardo Garcia, palestrará na Plenária Estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/RS). O evento será realizado, na próxima sexta-feira (22/7), das 10h às 17h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul, na rua Bento Gonçalves, 1.513, Centro. O procurador abordará, às 14h30min, "Organização no local de Trabalho: Representação dos Trabalhadores nas empresas com mais de 200 empregados)".

     Também serão palestrantes no encontro o vice-presidente nacional da CTB, Nivaldo Santana, que falará sobre "Conjuntura política e desafios do movimento sidical", enquanto o desembargador federal do Trabalho Luiz Alberto de Vargas, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), e o advogado trabalhista Pedro Maurício Pitta Machado discorrerão sobre "Projeto de regulamentação da contribuição sindical e negocial". Às 16h, será realizada caminhada contra reforma da Previdência, defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) e direitos trabalhistas.


Texto: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3220-8327 | Móvel Claro (51) 9977-4286 com WhatsApp
prt4.ascom@mpt.mp.br | facebook.com/MPTnoRS | twitter.com/mpt_rs

Tags: Julho

Imprimir