MPT-RS abre inscrições para seleção de estágio em Administração e Direito

São 16 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva, para Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul e Uruguaiana

     O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) abriu inscrições para processo seletivo de estágio em Administração e Direito. Serão preenchidas 16 vagas, com formação de cadastro de reserva (CR).

     O estágio em todas as áreas terá duração máxima de dois anos, com jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais), com pagamento de bolsa de R$ 976 mensais, mais auxílio transporte de R$ 11 por dia de estágio presencial.

    As inscrições vão até 19/4 (Administração) e 2/5 (Direito). A avaliação será feita mediante provas escritas, aplicadas nas datas prováveis de 27/4 (Administração) e 9/5 (Direito). Após a aprovação, poderão ser contratados estudantes que estejam no 1º semestre (para cursos de até quatro semestres); 2º semestre (para cursos de seis semestres), 3º semestre (para cursos de menos de 10 semestres) ou 4º semestre (para cursos de mais de 10 semestres).

    Durante a validade do processo seletivo, haverá a reserva de 10% das vagas para pessoas com deficiência (PCDs), 10% para pessoas de minorias étnico-raciais e de 30% para candidatos negros e negras, de acordo com o estabelecido no edital. O certame tem validade de seis meses, prorrogáveis por igual período.

     As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link http://prt4.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios.

Distribuição das vagas:

   Localidade   Curso   Número de vagas   
   
Porto Alegre   
   
Direito   
   
5   
   
   
   
Administração   
   
5   
   
Caxias do Sul   
   
Direito   
   
1+CR   
   
Novo Hamburgo   
   
Direito   
   
1+CR   
   
Santa Cruz do Sul   
   
Direito   
   
2+CR   
   
   
   
Administração   
   
1+CR   
   
Uruguaiana    
   
Administração    
   
1+CR   

Texto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

 

Tags: Abril

Imprimir