Entidades reunidas opinam sobre MPT

Diversas organizações foram convidadas a exporem suas impressões em evento inserido em projeto da Comissão de Planejamento e Gestão Estratégica (CPGE) da Procuradoria Geral do Trabalho (PGT)

Procuradores Bernardo e Rogério
Procuradores Bernardo e Rogério

     O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) reuniu, na tarde desta sexta-feira (15/4), em sua sede na rua Ramiro Barcelos, 16 representantes de entidades com atuação no Estado: centrais sindicais, federações empresariais, magistrados e advogados trabalhistas, mais a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). A intenção foi colher impressões das diversas organizações convidadas a respeito do MPT. O evento também está sendo realizado em outros estados e está inserido em projeto da Comissão de Planejamento e Gestão Estratégica (CPGE) da Procuradoria Geral do Trabalho (PGT). O objetivo é medir o grau de satisfação do público externo. A reunião foi coordenada pelos procuradores do Trabalho Rogério Uzun Fleischmann (procurador-chefe) e Bernardo Mata Schuch, membro da CPGE da PGT.

     Os convidados presentes foram João Alberto Araújo Fernandes (Central dos Sindicatos Brasileiros - CBS), Jairo Carneiro (Central Única dos Trabalhadores - CUT), Oniro Camilo (Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST), Paulo Barck, Norton Jubelli e Jucelito Manini (União Geral dos Trabalhadores - UGT), José Paulo Grings e Marco Antônio (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - Fiergs), Eduardo Raupp e Neuza Machado (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS - Fecomércio), juiz Rodrigo Trindade Souza (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da IV Região - Amatra IV), Denis Rodrigues Einloft e Álvaro Klein (Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas - Agetra), superintendente Cláudio Fernando B. Pereira, Sérgio Augusto Letizia Garcia e Luiz Felipe Brandão de Mello (SRTE).

16 representantes de entidades gaúchas expressaram sua opiniões sobre o Ministério Público do Trabalho
16 representantes de entidades gaúchas expressaram sua opiniões sobre o Ministério Público do Trabalho

Texto e fotos: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTPS/RS 6132)l
Fixo Oi (51) 3220-8327 | Móvel Claro (51) 9977-4286 com WhatsApp
prt4.ascom@mpt.mp.br | facebook.com/MPTnoRS | twitter.com/mpt_rs

Tags: Abril

Imprimir