Procurador-chefe participa de posse da Direção do Foro Trabalhista de Porto Alegre

Juízes Anita Job Lübbe e Edson Pecis Lerrer terão mandato de dois anos

     O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Victor Hugo Laitano, participou nesta segunda-feira (18) da cerimônia de posse dos juízes do Trabalho Anita Job Lübbe e Edson Pecis Lerrer​ como diretora e vice-diretor, respectivamente, do Foro Trabalhista de Porto Alegre. O mandato é de dois anos. A solenidade aconteceu no Auditório Ruy Cirne Lima, na presença de magistrados, servidores, advogados, procuradores e demais convidados.

    Antes de passar o cargo, a juíza Eny Ondina Costa Silva, que permaneceu à frente da direção do Foro durante o biênio 2016/2017, agradeceu a colaboração que recebeu de servidores e magistrados durante sua gestão. Em seu discurso de posse, a juíza Anita Job Lübbe comentou o período difícil que o país enfrenta atualmente e os ataques sofridos pela Justiça do Trabalho, e ressaltou que a esperança e motivação são essenciais para o início de novos projetos.

     Além do procurador-chefe, dos magistrados empossados e da juíza Eny Ondina, compuseram a mesa oficial da solenidade a presidente do TRT-RS, desembargadora do Trabalho Vania Cunha Mattos, e a secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira.

Clique aqui para acessar fotos do evento no Flickr do TRT4

Adaptado do site do TRT4

Fotos: Inácio do Canto (Secom/TRT4)

Tags: Dezembro

Imprimir