Procurador-chefe recebe visita institucional do superintendente da PF

Alexandre Isbarrola solicitou agenda com Victor Laitano para tratar encaminhamento de projeto de interesse da Superintendência Regional da Polícia Federal

Rafael Ortiz, Juliano Tabajara, Alexandre da Silveira Isbarrola, Victor Hugo Laitano e Mariana Furlan Teixeira
Rafael Ortiz, Juliano Tabajara, Alexandre da Silveira Isbarrola, Victor Hugo Laitano e Mariana Furlan Teixeira

     O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Victor Hugo Laitano, recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (12/7), visita institucional do superintendente regional da Polícia Federal (PF) no Rio Grande do Sul, Alexandre da Silveira Isbarrola. A autoridade policial solicitou a agenda para tratar de encaminhamento de projeto de interesse da Superintendência Regional: reforma do auditório de 130 lugares localizado na sede da PF na avenida Ipiranga. O custo previsto de R$ 380 mil poderia ser bancado com recursos oriundos de termos ajuste de conduta (TACs).

     A PF é subordinada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública e tem missão de "exercer as atribuições de polícia judiciária e administrativa da União, a fim de contribuir na manutenção da lei e da ordem, preservando o estado democrático de direito". Participou do encontro a procuradora-chefe substituta, Mariana Furlan Teixeira, também coordenadora do Comitê Regional Estratégico de Segurança Institucional do MPT. O superintendente esteve acompanhado do chefe da Comunicação Social da PF no RS, Juliano Tabajara, responsável pelo projeto da reforma do auditório, e do representante do Escritório de Gestão de Projetos da PF-RS, perito criminal Rafael Ortiz.

Texto e foto: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Julho

Imprimir