MPT participará de ação no Dia Internacional da Mulher na Redenção

Serão distribuídos materiais sobre assédio sexual e violência contra a mulher no trabalho

      O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) participará, neste domingo (8/3), Dia Internacional da Mulher, de ação conjunta organizada pelo Ministério Público Estadual (MPE-RS), no Parque da Redenção, a partir das 10h. Participarão órgãos públicos e entidades ligadas ao combate à violência contra a mulher e também de promoção dos direitos da mulher. O evento, intitulado “Todas e Todos pelo Dia da Mulher”, contará com unidades móveis junto ao Monumento ao Expedicionário, com prestação de informações e distribuição de materiais sobre temas como orientações jurídicas, acolhimento de vítimas de violência, entre outros.

     O MPT participará com a distribuição de material sobre assédio sexual e violência contra a mulher no ambiente de trabalho (veja os links abaixo).

     Também participarão das atividades: Ministério Público Federal, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Justiça, Departamento de Política para as Mulheres do Governo do Estado, Polícia Civil, Brigada Militar, Defensoria Pública, Instituto Geral de Perícias, Themis, Minha Porto Alegre, Rede Mulher Empreendedora e Na’Amat Porto Alegre.

Clique aqui para acessar o MPT em Quadrinhos sobre assédio sexual no trabalho

Clique aqui para acessar o "O ABC da Violência contra a mulher no trabalho"

Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Março

Imprimir