MPT participará do Seminário Saúde do Trabalhador da região de Caxias do Sul

Procurador do Trabalho Ricardo Garcia será um dos debatedores do evento em 26 de abril

       O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) participará do "VIII Seminário Saúde do Trabalhador de Caxias e região", que acontecerá no dia 26 de abril. O evento terá como tema “Stress no trabalho: um desafio coletivo” e contará com palestras e debates. A ação será realizada no Auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul, na rua Bento Gonçalves, 1.513, das 9h às 12h30min e é destinada a profissionais e estudantes em saúde, trabalhadores, dirigentes sindicais, cipeiros, advogados, técnicos em segurança do trabalho, empregadores e público em geral.

      A iniciativa consiste em uma campanha anual internacional, que culmina em 28 de abril – Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidente de Trabalho. O procurador do Trabalho Ricardo Garcia participará do debate após a palestra “Acidentes de Trabalho – Primeira década na Justiça do Trabalho”, que será ministrada a partir das 10h45min pelo desembargador do TRT4 Ricardo Carvalho Fraga.

       O seminário tem como organizadores o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região, o Cerest/Serra, a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Caxias do Sul e Secretaria da Saúde do Município.

Capa do flyer
Capa do flyer
Programação
Programação

Texto: Franciele Costa (estagiária de Jornalismo)
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MTPS/RS 6132)
Fixo Oi (51) 3220-8327 | Móvel Claro (51) 9977-4286 com WhatsApp
prt4.ascom@mpt.mp.br | facebook.com/MPTnoRS | twitter.com/mpt_rs

Tags: Abril

Imprimir