MPT em Novo Hamburgo abre seleção para assessor jurídico

Vaga CC-2 é destinada a pessoas com graduação em Direito, e as inscrições vão até dia 5/9 

Etapa de entrevistas será realizada na sede da PTM Novo Hamburgo
Etapa de entrevistas será realizada na sede da PTM Novo Hamburgo

     A unidade do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) em Novo Hamburgo está com inscrições abertas para o processo seletivo de um assessor jurídico em regime de Cargo em Comissão (CC-2). A vaga é destinada a pessoas que tenham graduação universitária em Direito.

     A seleção será feita em quatro etapas: inscrição, avaliação escrita (questão dissertativa), análise de currículo e entrevista. As inscrições vão até 5/9, e podem ser feitas pelo e-mail prt04.ptm008@mpt.mp.br. Para que a inscrição seja considerada válida, candidatos e candidatas devem mandar, obrigatoriamente, cópia de seu currículo.

     Após a inscrição, a questão dissertativa será remetida por e-mail até a data de 6/9. Ela deve ser respondida e devolvida até 9/9, pelo mesmo e-mail prt04.ptm008@mpt.mp.br.

     A etapa das entrevistas será realizada em data e hora posteriormente definidas, na Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Novo Hamburgo (Avenida Júlio de Castilhos, 679, 8º andar, Centro, Novo Hamburgo, RS). A escolha final caberá às procuradoras e procuradores do MPT-RS em Novo Hamburgo.

     O resultado do processo será divulgado por meio de mensagem eletrônica, sendo de responsabilidade de cada pessoa inscrita manter meios de contato atualizados. Dúvidas e informações adicionais podem ser esclarecidas na secretaria da PTM Novo Hamburgo, pelo  telefone (51) 3910-5220, das 11h às 17h, ou pelo e-mail prt04.ptm008@mpt.mp.br.

     CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL

Texto: Carlos André Moreira (reg. prof. MT/RS 8553)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: Agosto

Imprimir