MPT-RS em Santo Ângelo recebe visita institucional do Comando Regional de Polícia Ostensiva da região das Missões

Comandante da unidade da Brigada Militar foi à PTM agradecer apoio do MPT em reforma de sede

A unidade de Santo Ângelo do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) recebeu nesta quinta-feira (20/3), visita institucional do Comando Regional de Polícia Ostensiva – Região Missões (CRPO-Missões). O coordenador em exercício da Procuradoria do Trabalho no Município (PTM), procurador Rafael Saltz Gensas, recepcionou na sede da unidade o coronel da Polícia Militar Alexander Duarte, comandante do CRPO/Missões, o 1º sargento Fernando Andrei Castro Steffler, coordenador adjunto da Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil da região de Santo Ângelo (CREPDEC-5) e o 1º sargento Luiz Fernando Barbosa de Aguiar.

O comandante do CRPO-Missões esteve na unidade de Santo Ângelo para agradecer ao apoio do MPT-RS na reforma da sede do comando no município. O MPT reverteu para as obras de reforma recursos oriundos de multa aplicada a uma indústria do ramo metalúrgico por descumprimento de cláusulas sobre jornada de trabalho acordadas em um Termo de Ajuste de Conduta (TAC).

Em reconhecimento, a comitiva presenteou ao MPT em Santo Ângelo uma maquete da nova sede e um certificado agradecendo o apoio.

Texto: Carlos André Moreira (reg. prof. MT/RS 8553)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

Tags: 2025, Março

Imprimir