Servidores e procuradores recebem aperfeiçoamento na formação

Núcleo de Formação Continuada do MPT-RS organizou curso sobre instrumentos de investigação, Coordenadoria de Análise e Pesquisa de Informações e Excel

     Terminou, na tarde desta quinta-feira (17/8), curso organizado pelo Núcleo de Formação Continuada (NFC) do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) sobre "Instrumentos de Investigação Patrimonial" e "Tratando os dados da Coordenadoria de Análise e Pesquisa de Informações (CAPI) – Noções de Excel aplicadas". O objetivo do curso foi mostrar os principais instrumentos de investigação patrimoniais disponíveis e a melhor forma de utilizá-los e capacitar os 24 procuradores e servidores a explorar todas as ferramentas do Excel com o objetivo de depurar e cruzar os dados fornecidos pela CAPI (MPT Digital). 

     Na quarta-feira (16/8), o procurador Roger Ballejo Villarinho ministrou curso sobre instrumentos de investigação. Nesta quinta-feira, a procuradora Martha Diverio Kruse ministrou curso sobre CAPI e Excel. Participaram treze procuradores sendo três de Porto Alegre e dez do Interior. Entre os onze assessores participantes, nove são de Porto Alegre e dois do Interior.

Leia mais

5/7/2017 - Servidores capacitados para GEAF Patrimonial

Texto e foto: Maria Antônia Fiorini (estagiária de Jornalismo)
Fixo: (51) 3220-8328
Supervisão: Flávio Wornicov Portela (reg. prof. MT/RS 6132)
Fixo Oi: (51) 3220-8328 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp
prt04.ascom@mpt.mp.br | www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs

Tags: Agosto

Imprimir