MPT entrega veículos para beneficiados com desfazimento de bens

 

     Foi entregue nesta quarta-feira (3/1) o último dos oito veículos doados pelo Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) mediante desfazimento de bens. O Ford Focus foi entregue pelo servidor Ronaldo dos Reis, da Secretaria Regional de Segurança Institucional, ao prefeito do Município de Erebango, Valmor José Tomelero, na sede do MPT em Porto Alegre.

    O carro é um dos cinco do mesmo modelo, destinados junto com duas Ford Ranger XL e uma Mitsubishi Pajero Dakar a órgãos e entidades do Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Bahia.

    O processo de seleção dos beneficiados foi regulado por edital de desfazimento, e é uma das formas pelas quais o órgão beneficia entidades beneficentes e órgãos públicos com a destinação de bens.

    Receberam as camionetes o Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande, da Marinha do Brasil (Rio Grande), o Movimento Popular do Araponga pela Cidadania (Brasília-DF) e a agência da Capitania dos Portos (Tramandaí). Os Ford Focus foram doados para as seguintes entidades/órgãos públicos:

Prefeitura de São José do Norte
Prefeitura Municipal de Erebango
Organização Vida Viva (Planaltina-DF)
Instituto Amigo Solidário (Camaçari-BA)
Associação Profissionalizante de Reeducação e Inclusão Social e Cultural – APRISCO (Brasília-DF)

Fotos: SRSI
Texto: Luis Nakajo (analista de Comunicação)
Fixo Oi (51) 3284-3086 | Móvel Claro (51) 99977-4286 com WhatsApp | prt04.ascom@mpt.mp.br
www.facebook.com/mptnors | https://twitter.com/mpt_rs | www.instagram.com/mpt.rs

 

Tags: Janeiro

Imprimir