MPT participa de sessão de encerramento de correição ordinária no TRT-RS

Sessão realizada nesta sexta contou com a presença do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho

Victor Hugo Laitano, Ricardo Martins Costa, Vieira de Mello e o assessor Cláudio Carneiro. Foto: Secom/TRT-RS
Victor Hugo Laitano, Ricardo Martins Costa, Vieira de Mello e o assessor Cláudio Carneiro. Foto: Secom/TRT-RS

O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) compareceu na manhã desta sexta-feira (30/5), à sessão de conclusão da correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), iniciada na última segunda-feira (26/5). A leitura da ata de encerramento foi realizada no Plenário Milton Varela Dutra do tribunal, com a presença do presidente do TRT-RS, desembargador Ricardo Martins Costa, e do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho. O MPT foi representado pelo procurador-chefe substituto Victor Hugo Laitano.

Desde segunda-feira (26), o ministro do Tribunal Superior do Trabalho e sua equipe estiveram em Porto Alegre para avaliar o desempenho da Justiça do Trabalho gaúcha. Nesta correição, o relatório final apresentou recomendações visando ao aperfeiçoamento das rotinas de serviços à sociedade. A sessão de encerramento contou ainda com a presença de magistrados de primeiro e de segundo grau, servidores, advogados, representantes de OAB, SATERGS, AGETRA e outros representantes da comunidade jurídica.

Tags: 2025, Maio

Imprimir