Sede do MPT em Uruguaiana será inaugurada oficialmente nesta quarta-feira

Cerimônia, marcada para às 16h do dia 28/9, contará com a presença do Procurador-Geral do Trabalho José de Lima Ramos Pereira

Nova sede ficará no centro de Uruguaiana, na Avenida Presidente Vargas. Foto: Jonas Andre Schneider, DR/MPT-RS
Nova sede ficará no centro de Uruguaiana, na Avenida Presidente Vargas. Foto: Jonas Andre Schneider, DR/MPT-RS

     O Ministério Público do Trabalho (MPT) inaugurará oficialmente, nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, às 16h, a nova sede de sua Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Uruguaiana. As instalações estão localizadas na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2.618, no centro da cidade. A nova unidade ocupa 526,57m² de área construída, com dois andares, em um terreno de 712,80m². O prédio é acessível a pessoas com deficiência.

     A cerimônia terá as presenças do Procurador-Geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira, do diretor-geral do MPT, Gláucio Araújo de Oliveira, e do Procurador-Chefe do MPT-RS, Rafael Foresti Pego.

     A PTM de Uruguaiana, uma das nove unidades do MPT no Estado, foi inaugurada no dia 2/8/2007 e está efetivamente instalada na nova sede desde abril deste ano. A compra do prédio foi concluída em dezembro de 2021, dentro do plano de aquisição de sedes do órgão, que objetiva reduzir custos com locação e oferecer melhores condições de atendimento aos advogados e partes. Outras quatro unidades – Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Santa Maria – já atuam em espaços próprios.

Tags: Setembro

Imprimir