Rafael Foresti Pego empossado como o novo procurador-chefe

Novo chefe do MPT-RS assinou simbolicamente o termo de posse durante reunião de procuradores-chefes em Brasília

Rafael Foresti Pego (E) assume para o biênio 2021-2023
Rafael Foresti Pego (E) assume para o biênio 2021-2023

     Rafael Foresti Pego tomou posse na tarde desta segunda-feira (04/10) como o novo procurador-chefe do MPT-RS para o biênio 2021/2023. Ele assinou simbolicamente o termo de posse durante reunião ordinária do Colégio das Procuradoras-chefes e Procuradores-chefes do MPT, realizada em Brasília e presidida pelo procurador-geral do Trabalho José de Lima Ramos Pereira.

     Na cerimônia, restrita apenas aos procuradores e transmitida online para as demais unidades, foram empossados os procuradores-chefes de todas as 24 regionais do MPT. A solenidade ocorreu na sala master da Procuradoria Geral do Trabalho, adaptada para realização de reuniões e audiências presenciais respeitando as normas de distanciamento social com barreiras de proteção entre os participantes, além do uso obrigatório de máscaras.

     Natural de Porto Alegre e integrante do MPT desde 2014, Rafael Foresti Pego foi escolhido para a chefia no último dia 24/09, com o procurador regional Lourenço Agostini de Andrade como vice-procurador-chefe e o procurador Alexandre Marin Ragagnin como procurador-chefe substituto.

LEIA MAIS:

27/09/2021 – Rafael Foresti Pego será o novo procurador-chefe do MPT-RS

 

Tags: Outubro

Imprimir